O crime aconteceu no dia 17 de abril, quando Laudemy de Souza Serafim, de 48 anos, teve os pertences roubados e depois foi morto pelo acusado e a companheira.
Por g1 MT
A justiça condenou um homem, de 38 anos, a 43 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte, de um trabalhador em uma fazenda em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.
A sentença foi proferida pelo juiz da Segunda Vara Criminal da Comarca de Primavera do Leste, que manteve a prisão preventiva do réu.
O crime ocorreu no dia 17 de abril, quando Laudemy de Souza Serafim, de 48 anos, foi vítima de latrocínio praticado pelo acusado e a companheira.
Segundo a Polícia Civil, para roubar o veículo e outros pertences da vítima, o casal deu diversos golpes de faca, o que causou múltiplas lesões no corpo da vítima, que foi encontrado horas depois dentro de um córrego no Bairro Primavera III.
Durante as investigações, os policiais civis conseguiram provas robustas e indícios que comprovaram a materialidade e autoria do crime.
Na época, o suspeito teve a prisão preventiva decretada e cumprida.
Com base no inquérito policial, o processo percorreu o trâmite processual, e resultou na na pena de 43 anos de reclusão pelo crime cometido.