‘A realidade desse time do Palmeiras é lutar para não cair’, diz Noriega

262 0
Felipão, técnico do Palmeiras

Do G1

 

Para o analista, o erro de planejamento é o principal responsável pelo mau momento
O Palmeiras vive um 2012 de contrastes. Depois de ser campeão da Copa do Brasil, a equipe ocupa a 18ª poisção do Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento, lutando para não ser degolado. Para o analista Maurício Noriega, o erro de planejamento do clube é o responsável pelo mau momento vivido pela equipe no torneio.
– O Palmeiras é movido por uma palavra, o erro. O Palmeiras erra demais, do presidente à comissão técnica, ando pelos jogadores dentro de campo. Esse nível de erro atrapalha demais qualquer equipe que tenta reagir. É claro que não se pode esquecer que o Palmeiras ganhou a Copa do Brasil, uma conquista brilhante, invicta. Mas na Copa do Brasil o Palmeiras jogou contra dois times da Série A.
No Campeonato Brasileiro joga com 19 times da Série A. E o Palmeiras já lutou para não cair no ano ado. Às vezes um título acaba maquiando e os erros vão se acumulando. O Palmeiras renovou o contrato do Betinho porque fez um gol. Isso não é avaliação de elenco. O time precisa de um meia armador e contrata um monte de volantes.
Quando o time é campeão, parece ter uma avaliação de que o time pode mais do que ele realmente pode. A realidade desse time do Palmeiras é lutar para não cair – declarou o comentarista no “Arena SporTV” desta segunda-feira.O Palmeiras tem 17 pontos em 21 jogos e está cinco pontos atrás do Coritiba, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe paulista tem um jogo decisivo contra um rival direto, o Sport, no Pacaembu.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *