
G1-MT
Micro-ônibus saiu de Peixoto de Azevedo e iria para Sorriso.
Veículo bateu de frente com caminhão tanque na BR-163.
A quarta vítima do acidente entre um micro-ônibus e um caminhão teve a morte confirmada na tarde desta quarta-feira (25) pelo Hospital Regional de Colíder, a 599 quilômetros de Cuiabá. O veículo de transporte bateu de frente com um caminhão tanque na manhã de hoje, na BR-163, próximo a cidade de Itaúba.
A direção do hospital informou ao G1 que a vítima é do sexo feminino, mas não teve idade nem identidade confirmadas. De acordo com a Polícia Civil, ao todo, o micro-ônibus levava 11 pessoas, sendo nove ageiros e dois motoristas. Três ageiros – uma mulher de 50 anos e dois homens de 28 e 20 anos – morreram na hora. Os outros ageiros foram encaminhados para o Hospital Regional de Colíder. No entanto, dois ainda estão internados em estado grave. Já o motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves.
O ônibus transportava as pessoas da cidade de Peixoto de Azevedo, ava por Matupá e teria por destino final a cidade de Sorriso. Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop e devem ser liberados ainda hoje para velório. Uma das vítimas que morreu seria moradora de Sorriso e os dois homens moradores de Peixoto de Azevedo.
De acordo com a Polícia Civil, será instaurado um inquérito para apurar as causas do acidente. Ainda conforme a polícia, o responsável pela colisão poderá ser autuado por homicídio doloso.